Oportunidade de Estágio

CIEE oferta vaga para alunos de Tecnologia em Design Gráfico

Publicado: 19 de Outubro de 2018 às 07:30
Última modificação: 31 de Outubro de 2018 às 18:13

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está ofertando vaga de estágio para estudantes do Curso de Tecnologia em Design Gráfico. Podem concorrer alunos que estejam cursando do 1º ao 7º semestre, com disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira.

O valor da bolsa é de R$ 487,68 e o estudante ainda terá direito a auxílio transporte de R$ 3,55 ao dia.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail hbeestados@hotmail.com. Mais informações podem ser encontradas no site www.ciee.org.br ou através do telefone 2107-0451.

No IFPB, o curso de Design Gráfico é ofertado pelo Campus Cabedelo.  O tecnólogo em Design Gráfico mobiliza competências das artes, comunicação e design; planeja e executa a programação visual de jornais, revistas, livros e outros materiais impressos, produz imagens, cria e edita infográficos, páginas e portais da internet e animações em meio digital; desenvolve linguagens eficazes para a usabilidade de suportes digitais, combinando conceitos de navegabilidade e interatividade; elabora projetos gráficos, equacionando fatores estéticos, simbólicos e técnicos, considerando também questões socioeconômicas, culturais e ambientais; e pode atuar em empresas jornalísticas, cinematográficas, escritórios de design e agências de publicidade e propaganda.