Oportunidade de Estágio no Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM)

Bolsas, Estágios, Empregos

Vagas são para diversas áreas. Inscrições até dia 18.

Publicado: 4 de Janeiro de 2018 às 14:41
Última modificação: 5 de Janeiro de 2018 às 17:12

O Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM) abriu processo seletivo para a escolha de estagiários. Estão sendo ofertadas 30 vagas para as áreas de Direito, Contabilidade, Administração de Empresas, Ciência Atuarial, Informática, Serviço Social, Arquivologia, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Artes Cênicas.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 18 de janeiro. O candidato deve preencher o Formulário Próprio, disponível no site do IPM-JP e enviar eletronicamente devidamente preenchido, devendo validar a inscrição com a entrega de 3 (três) quilos de alimentos não perecíveis na sede do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE JOÃO PESSOA - IPM/JP, Av. Eng. Clodoaldo Gouveia, nº 166, Centro João Pessoa -PB. CEP: 58.013-370, no horário das 8h00m às 14h00m.

A seleção dos candidatos à vaga de estágio será feita mediante a elaboração de uma redação, devendo ser inédita e produzida em língua portuguesa pelos candidatos. A data provável é dia 27 de janeiro às 08h30min. O local será divulgado posteriormente.

O candidato ao estágio deve estar regularmente matriculado no curso ao qual concorre à vaga, tendo cursado no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Mais informações acesse o link: http://www.ipmjp.pb.gov.br/site/wp-content/uploads/2017/12/edital_selecao_estagiarios_2017.pdf