Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Oportunidade de estágio para a empresa Engeselt

Bolsas, Estágios, Empregos

Vaga é na área de analista programador. Inscrições até dia 02.

Por Glauciene Santana
Publicado: 29 de Junho de 2018 às 09:25
Última modificação: 29 de Junho de 2018 às 09:26

Estudantes da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos correlatos que estejam a partir do 3º período podem concorrer à vaga de estágio na empresa Engeselt.

A seleção se dará por meio de análise curricular e entrevista técnica. O currículo deve ser enviado para o e-mail relacionamento@engeselt.com.br até o dia 02/07/2018 com o Título: VAGA_ESTAGIO_TI_PROGRAMADOR.

É necessário ter conhecimento em PHP e Laravel, Android, C# e ASP.NET, Banco de dados PostgreSQL (Relacional e Espacial). O horário do estágio é de segunda a sexta das 07:30h às 12:30h ou no turno da tarde de segunda a sexta das 13h às 18h. O valor da bolsa é de R$600 + vale transporte.

A Engeselt é uma empresa de tecnologia especializada desenvolver soluções para empresas do ramo de Engenharia Elétrica e áreas afins. Está presente no mercado há 5 anos, sendo oriunda da Engeselt Engenharia para atender as necessidades em inovações tecnológicas em prestações de serviços para concessionárias de energia elétrica do Brasil.