Oportunidade de estágio para alunos de Sistemas para Internet do IFPB

Bolsas, Estágios, Empregos

Interessados devem enviar currículo. Confira descrição das vagas nas áreas de Sistemas para Internet.

Publicado: 29 de Abril de 2019 às 15:15
Última modificação: 29 de Abril de 2019 às 15:15

A empresa Lieno Tecnologia, localizada na Av. Pombal, 1567, Manaíra, João Pessoa, PB, está oportunizando vagas de estágio remunerado nas áreas de Tecnologia da Informação para os alunos dos cursos do IFPB.

Descrição da vaga

Podem se candidatar estudantes da área de Sistemas para Internet.

O estudante selecionado irá participar da especificação, do desenvolvimento de backend e frontend e testes de sistemas WEB e mobile, utilizando das tecnologias UML, NodeJS, ReactJS, VueJS, MongoDB, Administração de servidor Linux e outras.

O estágio possui carga horária 20 horas, com bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: jonasieno@lieno.com.br.

*com informações da Coordenação de Estágio - Reitoria