Oportunidade de estágio para alunos de TI do Campus João Pessoa

Bolsas, Estágios, Empregos

Interessados devem enviar currículo até o dia 20 de janeiro. Confira descrição das vagas nas áreas de Desenvolvimento e Suporte de TI

Por Sergio Lira
Publicado: 15 de Janeiro de 2019 às 13:45
Última modificação: 15 de Janeiro de 2019 às 16:03

A empresa Engeselt, localizada na Rua Agostinho Fonseca Neto, nº 365 no bairro de Água Fria, João Pessoa – PB, está oportunizando vagas de estágio remunerado nas áreas de Tecnologia da Informação para os alunos dos cursos do IFPB da unidade João Pessoa.

Área de Desenvolvimento

Podem se candidatar estudantes da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas para Internet e afins.  Os requisitos necessários são: Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou correlatos (a partir do 3º período), graduando em Sistemas para Internet (a partir do 3º período), graduando em Ciências da Computação (a partir do 5º período).

É preciso ter conhecimento em Android; PHP e Laravel; C# e conhecimentos em Banco de Dados. O interessado deve enviar o currículo (CV) até o dia 20 de janeiro para o e-mail relacionamento@engeselt.com.br com o título VAGA_ESTAGIO_TI_DEV, seguido do nome do candidato.

Área de Suporte

Podem se candidatar estudantes de Técnico em Informática, Técnico em Redes, Técnico em Manutenção e Suporte a computadores e afins. Os requisitos necessários são: proatividade e trabalhar em equipe.

É preciso ter conhecimento em: montagem e manutenção de computadores; instalação e configuração de sistemas operacionais e em instalação e configuração de programas e impressoras.

O interessado deve enviar o currículo (CV) até o dia 20 de janeiro para o e-mail relacionamento@engeselt.com.br com o título VAGA_ESTAGIO_TI_SUPORTE seguido do nome do candidato. O processo seletivo consta de análise de currículo e entrevista.