Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Oportunidade para egressos em Mecânica e Eletroeletrônica

Ensino Técnico

Empresa oferece três vagas, sendo duas preferenciais para Pessoa com Deficiência.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 20 de Abril de 2018 às 10:26
Última modificação: 20 de Abril de 2018 às 10:32

A Brennand Cimentos está oferecendo vagas para profissionais das áreas de Mecânica e Eletroeletrônica, para atuação na unidade da empresa no município de Pitimbu. 

Para mecânico de manutenção, são duas vagas, sendo uma preferencialmente para Pessoa com Deficiência (PcD). O interessado deve possuir formação completa em Técnico em Mecânica ou Eletromecânica, Pacote Office e conhecimentos gerais em rotinas de manutenção industrial. Também é desejável ter conhecimentos na execução de serviços de mecânica preventiva e/ou corretiva em sistemas mecânicos de fábrica de cimentos ou em equipamentos similares de grande porte industrial.

Já para eletroeletrônica, está sendo oferecida uma vaga, preferencial também para PcD. É necessário ter formação completa em Técnico em Eletrotécnica/Eletrônica (desejável graduação na área); Pacote Office; conhecimento em manutenção elétrica e eletrônica, preditiva e corretiva, em instalações, aparelhos, circuitos e outros equipamentos industriais; noções básicas em metrologia, calibração e aferição de equipamentos; administração e controle de ambiente de redes de computação; e CLP (Controlador Lógico Programável).

Como benefícios, a empresa oferece: planos de saúde e odontológico, transporte, refeição no local, vale alimentação, seguro de vida e previdência privada.

Os interessados deverão realizar o cadastro do currículo no site da empresa (Clique aqui) e enviá-lo para o e-mail: curriculos@brennandcimentos.com.br, informando no título: “MECÂNICO DE MANUTENÇÃO” ou “TÉCNICO ELETROELETRÔNICO”.

DGCom com informações da Coordenação de Estágios

Registrado em: Eletromecânica Mecânica
Assunto: Ensino Técnico