Órgãos colegiados realizam escolha de novos membros

Informações

Serão escolhidos representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo. Confira o regulamento.

Publicado: 19 de Setembro de 2016 às 14:35
Última modificação: 20 de Setembro de 2016 às 10:47

Os órgãos colegiados do IFPB (Conselho Superior e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) divulgaram o regulamento para o processo de consulta a comunidade para escolha dos novos representantes dos dicentes, docentes e técnico-administrativos.

Os candidatos podem se inscrever no período de 19 a 23 de setembro, através de protocolo destinado a comissão organizadora. As inscrições podem ser individual e por chapa. As eleições ocorrem no dia 19/10 e o resultado será divulgado em 20/10, sendo homologado no dia 31.

Acesse aqui o regulamento.

Registrado em: IFPB
Assunto: Informações