Parabéns a todos os estudantes do IFPB!

Parabéns a todos os estudantes do IFPB!

Por Ernani Brito
Publicado: 11 de Agosto de 2022 às 09:21
Última modificação: 11 de Agosto de 2022 às 09:21

Nestes oito anos à frente do IFPB, vocês estudantes estiveram no norte da nossa caminhada. Como uma bússola a nos orientar o melhor caminho a seguir para que a missão do nosso Instituto Federal da Paraíba estivesse preservada em sua essência.
Estamos aqui para garantir que os sonhos de vocês sejam trilhados em uma estrada com mais respeito, oportunidades, atenção especial. Sei que ainda falta muito a alcançar em um país cuja população luta por igualdade de direitos no tocante à educação.
Mas, sei que conquistamos muito também e estamos aqui para reafirmar que a existência de nossa instituição depende do brilho do olhar de cada um de vocês. Estudantes, vocês nos inspiram a construir um IFPB melhor a cada dia! Parabéns!

Nicácio Lopes - reitor do IFPB

Registrado em: Estudante