Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Pedras de Fogo abre inscrições para vagas remanescentes em curso técnico

Notícia

Pedras de Fogo abre inscrições para vagas remanescentes em curso técnico

Ensino Técnico

As inscrições vão até o dia 29 de agosto na sede do campus.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 24 de Agosto de 2017 às 13:36
Última modificação: 29 de Agosto de 2017 às 15:54

Foi divulgado edital de seleção de candidatos para as vagas remanescentes do curso técnico de informática concomitante ao ensino médio, modalidade EaD. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição dos candidatos que satisfizerem os critérios do edital.

Acesse aqui o edital de manifestação de interesse em matrícula.

Estão sendo disponibilizadas 03 vagas e as inscrições vão até o dia 29 de agosto. O interessado deve procurar  a sede do Campus do IFPB - Pedras de Fogo, entre 08h às 11h30 e das 14h às 16h. O prédio é na Rua André Vidal de Negreiros, no Centro de Pedras de Fogo.

É necessário anexar 1 (uma) foto 3X4 (colorida e recente, favor identificar com nome no verso) e a seguinte documentação com cópias autenticadas: b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) CPF – Cadastro de Pessoa Física; e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos de idade; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – maiores de 18 anos de idade; g) Histórico Escolar parcial que conste as notas do 1º semestre do ano letivo 2017 do 1º ou 2º ano do Ensino médio, conforme matrícula do aluno, ou declaração emitida nos últimos 30 dias pela Direção Escolar a que esteja vinculado.

O resultado final será divulgado dia 31 de agosto pela Assessoria de Implantação do Campus.

DGCom/IFPB