PET Química: aberto processo seletivo para bolsista

Bolsas, Estágios, Empregos

Os interessados devem se inscrever no período de inscrição de 15 a 19 de maio.

Publicado: 8 de Maio de 2017 às 15:13
Última modificação: 8 de Maio de 2017 às 16:04

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou edital para seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa. Confira os requisitos e detalhes do processo seletivo neste link.

São oferecidas três bolsas no valor de R$ 400,00 cada, com carga horária de 20 horas semanais para estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Química. O período de inscrição é de 15 de maio a 19 de maio. Para se inscrever o candidato deve abrir processo no setor de Protocolo e anexar o formulário de inscrição preenchido e assinado, o Currículo Lattes atualizado e o Histórico Escolar Parcial atualizado.

O processo de seleção consiste em análise da documentação, avaliação escrita e entrevista. As três etapas terão caráter classificatório e eliminatório e ocorrerão na sala do PET Química. A prova será realizada no dia 22 e em seguida os candidatos irão participar de seminário e dinâmica, no dia 24. E a última etapa será a entrevista, no dia 25. A divulgação do resultado está prevista para a tarde do dia 26 de maio.

Para conhecer mais a respeito do programa acesse: www.ifpb.edu.br/pre/programas/pet.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa