Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

PET Química: divulgada a lista de inscrições homologadas

Bolsas, Estágios, Empregos

O processo de seleção consiste em análise de documentos, avaliação escrita, apresentação de seminário, dinâmica de grupo e entrevista.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 10 de Junho de 2018 às 15:54
Última modificação: 10 de Junho de 2018 às 16:21

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou a lista de candidaturas homologadas na seleção para bolsistas do Programa Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa. Clique aqui para acessar.

O processo de seleção consiste em análise de documentos, avaliação escrita, apresentação de seminário, dinâmica de grupo e entrevista que terão caráter eliminatório. Estas etapas serão realizadas nos dias 11, 13 e 14 de junho. A divulgação do resultado final será dia 15 de junho.

O PET busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor-tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica, procurando atender mais plenamente às necessidades do próprio curso de Licenciatura e ampliar os objetivos e os conteúdos programáticos que integram sua matriz curricular.

Para maiores informações os candidatos devem observar os critérios estabelecidos em edital: www.ifpb.edu.br/pre/editais/pet-programa-de-educacao-tutorial/pet-quimica/edital-pre-no-35-2018_selecao-bolsista_pet-quimica-2018-1.pdf