Petrobras anuncia concurso para nível técnico

Ensino Técnico

Há oportunidades para egressos de cursos técnicos de várias áreas do IFPB

Por Ernani Brito
Publicado: 9 de Fevereiro de 2023 às 12:40
Última modificação: 9 de Fevereiro de 2023 às 12:48

Uma grande oportunidade para os estudantes egressos de cursos técnicos de várias áreas do Instituto Federal da Paraíba -IFPB e que queiram seguir carreira no serviço público foi anunciada nesta quinta-feira, 09, por uma das maiores estatais brasileiras. Trata-se da Petrobras, que acaba de lançar edital para um concurso da estatal com mais de mil vagas em cursos técnicos. As inscrições para o concurso iniciam no próximo dia 15 pelo site do Cebraspe. Período para a solicitação de isenção da taxa de inscrição será de 15 a 27 de fevereiro.

As vagas estão distribuídas por 11 áreas de nível técnico entre elas segurança do trabalho, mecânica , instrumentação, elétrica, logística de transporte, administração, enfermagem entre outras que podem ser conferidas neste Edital.

As provas objetivas serão realizadas nas 26 capitais do país e no Distrito Federal no dia 30 de abril de 2023. O salario básico básico é de R$ 3.294,36 com garantia de remuneração mínima de R$ 5.563,90. .

Acesse o edital

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB