Pibid abre inscrição para estudantes

Ensino Superior

Cadastro de reserva para bolsistas em João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Cajazeiras.

Publicado: 6 de Setembro de 2016 às 16:42
Última modificação: 12 de Setembro de 2016 às 17:13

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital de seleção para estudantes. A oportunidade é para cadastro de reserva de bolsistas.

No Campus João Pessoa, a oportunidade é para estudantes de Química; em Cajazeiras, para alunos de Matemática; em Sousa, para as turmas de Química, Educação Física e Letras; em Campina Grande, também para o curso de Letras. O valor da bolsa no Pibid é de R$ 400 por mês.

O bolsista deve ter disponibilidade de 32 horas mensais para dedicar-se às atividades do programa que proporciona experiência em escolas públicas e envolvimento em métodos inovadores para o magistério.  A seleção é por análise do histórico escolar.

A inscrição deve ser realizada de 8 a 9 de setembro na coordenação de cada curso. Acesse aqui o Edital com todos os detalhes.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB