Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Picuí realiza I Mostra de Construção e Arquitetura

Campi

Evento é voltado para cursos técnicos em edificações.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 30 de Agosto de 2016 às 15:49
Última modificação: 30 de Agosto de 2016 às 15:50

A realização da I MOSTRA DE CONSTRUÇÃO E ARQUITETURA do IFPB - Campus Picuí busca fornecer uma oportunidade de divulgação e compartilhar experiências de extensão e inovação, somadas aos projetos de pesquisas, voltados a edificações. O evento tem por finalidade oferecer palestras, oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos aos acadêmicos do Curso Técnico Integrado em Edificações do IFPB - Campus Picuí, à comunidade em geral e aos parceiros sociais envolvidos nos projetos executados nesta área.

O referido evento constitui-se em um marco para o desenvolvimento e consolidação da pesquisa do grupo de edificações no âmbito do campus Picuí, pois se trata de evento ímpar, o qual congrega toda a comunidade interna, bem como busca a interação com a comunidade externa e com o setor produtivo do segmento da construção.

Este evento será realizado entre 19 a 22 de outubro no próprio Campus e conta com o apoio do Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura da PROEXC/IFPB - PROEVEXC 2016. O evento contará com atividades que contribuirão para o despertar de vocações no segmento da construção civil, e para identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem este tipo de carreira. Além de constituir-se em um espaço de discussões e intercâmbios de conhecimento técnico-científico entre professores, alunos e trabalhadores deste setor.

O IFPB Campus Picuí convida toda a comunidade acadêmica, picuiense e das cidades circunvizinhas para prestigiar nosso evento.

As atividades possuem vagas limitadas. Para se inscrever e submeter trabalhos, clique aqui.

Registrado em: Edificações Integrado Picuí
Assunto: Campi