Polo de Inovação inscreve para 100 vagas em curso FIC EaD

Por Nayara Leite
Publicado: 24 de Setembro de 2020 às 10:00
Última modificação: 24 de Setembro de 2020 às 10:00

O Polo de Inovação do IFPB está com Processo Seletivo aberto para preenchimento de 100 vagas em Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EAD). Trata-se de uma Certificação da HUAWEI HCIA - R&S, voltada para a área de Tecnologia da Informação (TI).

As inscrições são gratuitas, iniciaram nesta segunda-feira e vão até 25 de setembro. O curso será oferecido por meio do Laboratório Assert do IFPB, credenciado ao Polo de inovação. Acesse aqui o Edital de seleção.

O candidato deve se inscrever online por este Formulário de Inscrição. É preciso ter e-mail do Gmail. Todos os documentos necessários devem ser anexados no Formulário.

Os laboratórios Assert do IFPB João Pessoa e IFPB Campina Grande atuarão como Polo de Apoio para atendimento remoto aos alunos, mas não está previsto encontro presencial. A seleção é feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura com comitê do Polo.

É preciso ter Ensino Médio completo e é desejável que o aluno seja de Curso Técnico na área de TI, possua Inglês técnico e experiência de mercado na área de Redes. O curso tem 40 horas.

No dia 26 de setembro, está previsto o resultado preliminar com prazo para recursos. As aulas estão programadas para 1 de outubro. O cronograma completo está no edital junto com todas as instruções.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB

Registrado em: FIC IFPB