Processo Seletivo Especial 2018.1: Resultado Final é divulgado

Resultados e Chamadas

Candidatos devem conferir com atenção as documentações necessárias e o cronograma do seu Campus/Polo. Confira o Edital de convocação.

Publicado: 28 de Fevereiro de 2018 às 16:33
Última modificação: 9 de Março de 2018 às 11:35

O Resultado Final do Processo Seletivo Especial (PSE 2018.1) do IFPB foi divulgado. Acesse aqui.

O PSE é destinado somente para as situações de Ingresso de Graduados, Reopção de Curso, Reingresso de estudantes e Transferência Interinstitucional. A seleção ofertou 761 vagas para o período 2018.1 no Ensino Superior do Instituto Federal da Paraíba.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB já publicou o edital de matrícula para os aprovados. Confira aqui o documento retificado.

Os aprovados dos campi Cabedelo, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa devem entregar a documentação nos dias 5 e 6 de março no respectivo Campus/Polo. A confirmação de matrícula está prevista para 8 de março. Cada unidade tem seu horário de atendimento.

É possível interpor recursos em 9 de março. Segundo a PRE, os candidatos em situação de lista de espera devem ficar atentos para serem convocados em uma provável segunda chamada a partir de 12 de março.

RETIFICAÇÃO:

Para os campi de Cajazeiras e Campina Grande o cronograma para pré-matrícula dos aprovados foi alterado devido damandas internas que impossibilitam o atendimento no mesmo prazo das demais unidades de ensino. Portanto o candidato de algum curso desses campi deve atentar para as novas datas:

Campus Cajazeiras - Pré-Matrícula: dias 08 e 09 de março;

Campus Campina Grande - Pré-Matrícula: dias 14 e 15 de março.

As vagas foram ofertadas nos campi Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel, Picuí. A seleção ofertou 761 vagas para o período 2018.1 no Ensino Superior.

As vagas foram nos cursos de Design Gráfico, Ciências Biológicas, Física, Química, Letras, Engenharia Civil, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Telemática, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Engenharia da Computação, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Telecomunicações, Redes de Computadores, Sistemas de Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Negócios Imobiliários, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Educação Física e Medicina Veterinária.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista da DGCOM do IFPB

Imagem: David Lucas – estudante do IFPB

*matéria editada em: 01/03/2018, após retificação dos cronogramas de pré-matrícula da 1ª chamada nos campi Cajazeiras e Campina Grande.

Registrado em: PSE
Assunto: Resultados e Chamadas