Processo Seletivo Especial: publicado edital de confirmação de matrícula

Resultados e Chamadas

Nova convocação para vagas remanescentes será realizada essa sexta (07).

Publicado: 6 de Abril de 2017 às 16:56
Última modificação: 30 de Maio de 2017 às 16:38

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou o edital de confirmação matrícula do Processo Seletivo Especial (PSE) que ofertou vagas para graduados, reopção, transferência e reingresso no ensino superior.

Acesse aqui o edital com a listagem dos novatos. O calendário acadêmico deve ser consultado junto ao respectivo Campus, já que não é unificado na instituição.

Até essa sexta-feira (07), o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba deve publicar uma nova convocação para quem ficou em lista de espera para preencher vagas remanescentes. A chamada deve ser divulgada nesse link do Portal do Estudante.

As datas para pré-matrícula dessa 2ª chamada estão previstas para 10 a 12 de abril, segundo a coordenação de Editais da PRE. No PSE, foram quase 700 vagas ofertadas nos campi do IFPB, entre cursos presenciais e à distância.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Registrado em: Graduação IFPB PSE