Processo Seletivo para Estagiários da CAGEPA

Bolsas, Estágios, Empregos

As vagas são para estudantes do 2º e 3º semestre de Nível Técnico Profissionalizante e Superior

Por Glauciene Santana
Publicado: 29 de Janeiro de 2019 às 11:01
Última modificação: 29 de Janeiro de 2019 às 11:02

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba - CAGEPA por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiários.

As vagas são para estudantes a partir do 2º semestre dos cursos Técnicos Profissionalizantes nas áreas de: Contabilidade; Controle Ambiental; Informática; e Segurança do Trabalho. E discentes matriculados a partir do 3º período de cursos de Nível Superior em: Administração/ Administração de Empresas; Arquivologia; Automação Industrial; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Enfermagem; Engenharia: Ambiental; Civil; Elétrica; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Informática (Engenharia da Computação e Ciências da Computação); Psicologia; Química/ Química Industrial e Serviço Social.

Como processo de seleção, será realizado Prova de Conhecimentos Gerais e de Língua Portuguesa.

As inscrições serão realizadas no sítio do CIEE - www.ciee.org.br, gratuitamente, até às 23h59 do dia 06 de fevereiro de 2019.

Está previsto para realização da prova objetiva o dia 17 de fevereiro de 2019 a partir das 8 horas, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, em locais a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.