Processo Seletivo para Estagiários de Engenharia Elétrica e Técnico em Eletromecânica

Bolsas, Estágios, Empregos

Seleção para Estágio Externo

Por Glauciene Santana
Publicado: 13 de Setembro de 2016 às 14:44
Última modificação: 13 de Setembro de 2016 às 15:20

O Grupo Moura seleciona estagiários no IFPB

A Coordenação de Estágio do IFPB, ligada à Pró-Reitoria de Ensino, informa que haverá seleção para estagiários do Grupo Moura, fabricante de baterias automotivas, entre outras peças. A seleção é para estudantes do Bacharelado em Engenharia Elétrica e Técnico em Eletromecânica, curso do Campus João Pessoa e Cajazeiras.

O estágio vai ser realizado em Pernambuco, na cidade de Belo Jardim. Para estagiar com o Grupo Moura, o estudante do IFPB precisa ter concluído todas as disciplinas e estar faltando apenas o estágio e o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). É preciso ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias em Belo Jardim.

Além da bolsa de estágio; o estudante terá refeição na empresa; seguro de vida, “república” e auxílio transporte. Até 28 de setembro, o estudante interessado deve enviar o currículo para o e-mail bianca.amorim@grupomoura.com o processo seletivo presencial será realizado em 28 e 29 de setembro, às 09h, no Campus João Pessoa.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB