Proexc abre inscrição para exposição de trabalhos na Expotec

Extensão, Pesquisa e Pós

Edital é para seleção interna e envolve estudantes e servidores em propostas de extensão

Por Nayara Leite
Publicado: 26 de Setembro de 2018 às 11:01
Última modificação: 26 de Setembro de 2018 às 11:01

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do IFPB abriu inscrições internas para os interessados em expor trabalhos na Expotec - Congresso e Feira de Exposição Tecnológica. O evento vai se realizar na Capital paraibana, de 6 a 10 de novembro, no Centro de Convenções.

Acesse aqui o Edital de Extensão nº 014/2018 que traz todos os detalhes.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até 3 de outubro por estudantes e servidores do IFPB. O edital é voltado para propostas de extensão com foco na disseminação de Tecnologias Sociais/ Inovação Social que favoreçam a acessibilidade às metodologias, aos processos e aos produtos tecnológicos por grupos sociais vulneráveis.

As propostas enviadas para a seleção do edital incluem audiovisual e protótipos. Essa seleção é interna do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, mas os participantes devem observar outras exigências da Expotec 2018.

O resultado preliminar deve ser divulgado em 5 de outubro, com prazo de recursos para o dia 8. Em 9 de outubro, deve ser publicado o resultado final.

Registrado em: Extensão
Assunto: Extensão, Pesquisa e Pós