• PROEXC publica resultado final do edital de iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0

Extensão, Pesquisa e Pós

Foram selecionados três projetos que serão submetidos à Chamada Pública nacional

Por Nayara Leite
Publicado: Sept. 1, 2020, 1:02 p.m.
Última modificação: Sept. 1, 2020, 1:02 p.m.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (PROEXC) publicou o resultado final da seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão. Clique aqui e confira o resultado.

Foram selecionados dois projetos dos campi João Pessoa e Cabedelo, além de uma proposta da Reitoria, voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, médio regular e dos anos finais do ensino fundamental, das redes públicas de ensino.

As propostas classificadas neste edital serão submetidas até o próximo dia 09, pela Reitoria do IFPB, à Chamada Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) – Edital 03/2020, que selecionará projetos a serem fomentados. O resultado final da seleção do Edital IFES 03/2020 será publicado em 31 de outubro. A previsão de início das atividades propostas aprovadas é para o dia 09 de novembro.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

Registrado em: Extensão IFPB