Programa Aprendiz IF #noTrabalho divulga resultado final

Bolsas, Estágios, Empregos

Resultado final do edital 34/2022 PRE do Programa de Ensino Aprendiz IF # No trabalho

Por Glauciene Santana
Publicado: 23 de Setembro de 2022 às 16:08
Última modificação: 23 de Setembro de 2022 às 16:10

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB, por meio da coordenação do Programa de ensino Aprendiz IF #noTrabalho, divulgou o resultado definitivo da seleção de discentes que atuarão no projeto. As vagas foram ofertadas nos campi de João Pessoa, Pedras de Fogo, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Santa Rita.

O programa Aprendiz IF #noTrabalho é um projeto do IFPB que objetiva selecionar bolsistas estudantes para apoio ao desenvolvimento e implantação do programa jovem aprendiz, que tem como finalidade possibilitar o aumento gradativo e sequencial do número de discentes do IFPB inseridos no mundo do trabalho, por meio de incentivo a comunicação, divulgação e promoção das práticas profissionais de estudantes do IFPB.

A jornada de atividades do bolsista será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. O bolsista selecionado receberá mensalmente o valor de R$ 1.193,60 (mil cento e noventa e três reais e sessenta centavos).

Confira aqui o resultado da seleção.

As convocações dos candidatos habilitados iniciam apartir de segunda feira.