Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Programa de Trainee da Riachuelo está com inscrição aberta

Bolsas, Estágios, Empregos

Administração, Física, Matemática, Letras e Química entre as áreas

Por Glauciene Santana
Publicado: 21 de Junho de 2018 às 10:52
Última modificação: 21 de Junho de 2018 às 10:53

O Programa de Trainees da Riachuelo está com inscrições abertas até o dia 18 de julho. Há oportunidades para várias formações oferecidas pelo IFPB como: Administração, Computação, Engenharias, Física, Matemática, Letras, Química, Sistemas da Informação e áreas correlatas.

Para se candidatar é preciso ter graduação completa. O programa dura entre 12 e 18 meses e existe há mais de 25 anos. Segundo o site da Riachuelo, atualmente cerca de 80% dos executivos da empresa iniciaram a carreira através do Programa.

O trainee pode tornar-se Gerente de Loja (executivo responsável por uma unidade de negócio - loja) ou Gerente de Produto (executivo responsável pela gestão comercial e negociação de uma linha de produto específica) ao final do programa.

É preciso ter disponibilidade total para mudança de Estado; Inglês fluente para candidatos da carreira de Produto. A inscrição é feita online nesse site: https://epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1716051&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1716051%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1600

Será realizado um Teste Online, entre junho e julho; Dinâmica de Grupo, no mesmo período; Painel com Gestor, em agosto; Entrevista final com a Diretoria em agosto. O Início do programa será em setembro. Todas as etapas do processo seletivo ocorrerão em São Paulo/SP. Gastos com transporte, alimentação e hospedagem serão custeados pelos candidatos.