Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Programa piloto oferta 06 bolsas para estudantes do IFPB

Bolsas, Estágios, Empregos

Programa piloto oferta 06 bolsas para estudantes do IFPB

Por Glauciene Santana
Publicado: Aug. 30, 2022, 1:07 p.m.
Última modificação: Sept. 1, 2022, 4:14 p.m.

Estão abertas no período de 30 de agosto a 05 de setembro de 2022 as inscrições para preenchimento de vagas do Processo Seletivo simplificado do Programa de ensino Aprendiz IF #noTrabalho. As vagas são para os campi de João Pessoa, Pedras de Fogo, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Santa Rita.

Para se inscrever o aluno protocola eletronicamente, no setor de protocolo da Reitoria ou dos campi onde há vagas, encaminhando processo eletrônico ou requerimento eletrônico com toda a documentação para a coordenação de estágio e relações empresariais da reitoria (Cest-Re), com o assunto "processo seletivo para bolsista – edital 36/2022”.

O programa Aprendiz IF #noTrabalho é um projeto piloto e objetiva selecionar bolsistas estudantes do IFPB para apoio ao desenvolvimento e implantação do projeto que tem como finalidade possibilitar o aumento gradativo e sequencial do número de discentes do IFPB inseridos no mundo do trabalho, por meio de incentivo a comunicação, divulgação e promoção do programa jovem aprendiz e estágio do IFPB .

A jornada de atividades do bolsista será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. O bolsista selecionado receberá mensalmente o valor de R$ 1.193,60 (mil cento e noventa e três reais e sessenta centavos).

Acesse o edital Aqui  

 

Ernani Baracho –Jornalista do IFPB

Registrado em: Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos