Projeto de Extensão: Grupo Teatral Guará abre seleção simplificada 2019

Extensão, Pesquisa e Pós

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos dos cursos integrados do Campus Guarabira.

Publicado: 30 de Julho de 2019 às 09:02
Última modificação: 30 de Julho de 2019 às 09:03

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto professora Líbna Naftali, torna público a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no Projeto “Senhoras e Senhores hoje tem espetáculo! Grupo Teatral Guará”.

O projeto tem como objetivo implantar as artes cênicas no Campus Guarabira por meio da criação do Grupo Teatral Guará, difundindo e fomentando a arte do teatro junto ao corpo discente. Ampliando o acesso e a familiarização com as artes cênicas entre a comunidade interna do Campus.

A inscrição deverá ser feita mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição online disponibilizado pelo link: https://forms.gle/BM5nohMJVqaaASHf6

A inscrição deverá ser realizada no período de 29 de julho a 07 de agosto de 2019 e os candidatos precisam estar matriculados em algum dos cursos integrados do IFPB Campus Guarabira.

Os candidatos inscritos, que deverão participar da entrevista, serão relacionados em uma lista que será divulgada nas redes sociais e na página do campus, além de ser fixada no mural do Campus no dia 09 de agosto de 2019.

A entrevista acontecerá no dia 14 de agosto de 2019, a partir das 13h00 no Laboratório de Artes, realizada pela coordenadora do projeto. A entrevista será individual e servirá como critério único para selecionar os candidatos que participarão do Projeto.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada nas redes sociais, página do campus e fixada no mural do Campus na data provável de 19 de agosto de 2019.

O Edital com todas as informações sobre o processo de seleção simplificada de discentes voluntários pode ser acessado aqui.

*com informações do Campus