Projeto de extensão IFNews abre seleção simplificada 2019

Extensão, Pesquisa e Pós

As inscrições vão de 06 a 09 de agosto e as vagas disponíveis são para fotógrafo, repórter, gerenciador de mídias e redator.

Publicado: 6 de Agosto de 2019 às 13:11
Última modificação: 6 de Agosto de 2019 às 13:11

O Instituto Federal da Paraíba – Campus Guarabira, através da coordenação do projeto de extensão IFNews, torna público o edital para inscrições no processo seletivo simplificado de discentes voluntários para o supracitado projeto.

O projeto de extensão IFNews se objetiva em promover e desenvolver a escrita de produções textuais de diversas áreas do conhecimento humano, sobretudo jornalísticos, produzidos sob o suporte pedagógico da disciplina da língua materna, numa perspectiva interdisciplinar e integradora.

Para se inscrever é necessário que o(a) candidato(a) seja aluno regularmente matriculado em um dos cursos do IFPB Campus Guarabira, no ano letivo corrente. Além de preencher o formulário de inscrição disponível no link a partir do dia 06 de agosto até o dia 09 de agosto. Todas as informações fornecidas devem ser verídicas.

As vagas disponíveis são para fotógrafo, repórter, gerenciador de mídias e redator.

O processo de seleção dar-se-á através de apenas um parâmetro de avaliação/classificação: Entrevista com o coordenador do projeto e alguns componentes veteranos.

Em caso de empate, a classificação será de acordo com os seguintes critérios

a)       Maior média na disciplina de Língua Portuguesa;

b)       Maior CRE;

c)       Permanecendo o empate, o critério de desempate será o candidato de maior idade.

As entrevistas serão realizadas no dia 14 de agosto de 2019 às 14h00, na redação do IFNews, localizada no térreo do bloco administrativo, por ordem da lista de inscritos.

O resultado final está previsto para o dia 16 de agosto. Para mais informações, basta acessar o edital do processo de seleção simplificada 2019 aqui.

*com informações do Campus