Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Prorrogadas as inscrições para intercâmbio de estudantes no Canadá

Bolsas, Estágios, Empregos

Com a inclusão do Campus João Pessoa, agora são estudantes de nove campi que podem se inscrever até o dia 26/08.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 22 de Agosto de 2019 às 17:24
Última modificação: 27 de Agosto de 2019 às 10:10

Foram prorrogadas até o dia 26/08, as inscrições para estudantes do Ensino Técnico Integrado de Nível Médio, na modalidade presencial, de nove campi do IFPB, participarem de processo interno de seleção de intercâmbio no Canadá, através do Projeto English Through Toronto. A retificação no edital também abre vaga para um estudante do Campus João Pessoa. 

O projeto visa oferecer aos estudantes a oportunidade de estudar uma língua estrangeira no exterior com fins de complementar a formação para o mundo globalizado, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, trazendo essas experiências para que toda a comunidade acadêmica seja beneficiada.  

Agora estão sendo oferecidas 09 (nove) vagas aos estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Nível Médio, sendo 01 vaga para cada um dos seguintes campi: Campus Cabedelo Centro; Campus Cajazeiras; Campus Guarabira; Campus Itabaiana; Campus Monteiro; Campus Patos; Campus Princesa Isabel; Campus Santa Rita e Campus João Pessoa. O resultado parcial/preliminar será divulgado em 28 de agosto de 2019.

Confira o Edital PRE Nº 54/2019 retificado.

 

por Gustavo Rodrigues