Prorrogadas as inscrições para o Curso Técnico em Agroindústria pelo Proeja

Ensino Técnico

Inscrições são gratuitas e prorrogadas até 09 de abril.

Publicado: 19 de Março de 2021 às 15:28
Última modificação: 7 de Abril de 2021 às 23:14

O IFPB Campus Sousa prorrogou até 09 de abril as inscrições para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio. A seleção é para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

São ofertadas 40 vagas no turno da tarde, sendo duas vagas designadas para pessoas com deficiência. As inscrições são gratuitas e serão realizadas na Unidade São Gonçalo, das 8h às 12h, ou na Unidade Sede, das 14h às 16h30.

Para se inscrever, é necessário ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente, ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula, e não ter concluído o Ensino Médio. A documentação necessária para a inscrição pode ser consultada no Edital de abertura das inscrições. A seleção será feita por análise do histórico escolar.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no Portal do Estudante e no site institucional do Campus Sousa até o dia 12 de abril. A interposição de recursos poderá ser feita de 12 a 13 de abril por meio de protocolo na Unidade Sede ou em São Gonçalo. O resultado final será conhecido no dia 14 de abril.

*por Amanda Tavares de Melo

Registrado em: Agroindústria PROEJA Sousa