Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

PRPIPG lança Edital da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios

Extensão, Pesquisa e Pós

Inscrições gratuitas para seleção serão de 14 de dezembro a 13 de janeiro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 14 de Dezembro de 2020 às 20:33
Última modificação: 20 de Janeiro de 2021 às 14:54

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do IFPB publicou edital do processo seletivo para a Especialização em Gestão Ambiental de Municípios. O curso de pós-graduação lato sensu do Campus Princesa Isabel oferece 30 vagas e as inscrições serão gratuitas, devendo ocorrer no período de 14 de dezembro a 13 de janeiro.

Embora o curso seja presencial, as aulas devem iniciar de modo remoto, devido aos decretos vigentes acerca da necessidade de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. Há reserva de seis vagas para candidatos negros, pardos e indígenas, duas vagas para pessoas com deficiência e três vagas para servidores do IFPB.

Acesse aqui o Edital e anexos correspondentes.  A inscrição será online, por meio de um requerimento que exige conta ativa do Gmail (Google). Todas as fases do processo seletivo, como os recursos e matrículas, vão acontecer online.

A seleção será realizada por meio de análise do Currículo Acadêmico e Profissional dos candidatos, bem como do histórico do curso de graduação. Os aprovados vão ingressar no período 2021.1. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail esp.ambiental.pi@ifpb.edu.br

O resultado preliminar do processo seletivo deve ser divulgado a partir do dia 19 de janeiro de 2021 e o resultado final em 25 de janeiro. As matrículas estão previstas para o período de 26 a 29 de janeiro. As aulas devem ocorrer a partir de 1º de fevereiro.

Para saber mais sobre o curso de Especialização, acesse aqui.

 

por Ana Carolina Abiahy