Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • PSCS: Acompanhe as chamadas de pré-matrícula

Notícia

PSCS: Acompanhe as chamadas de pré-matrícula

Ensino Superior

Picuí, CG, Monteiro e Cabedelo divulgaram a lista de manifestação de interesse. Cada campus tem seu calendário

Por Sergio Lira
Publicado: 26 de Setembro de 2018 às 11:13
Última modificação: 11 de Outubro de 2018 às 10:32

Os campi do IFPB que ofertaram vagas remanescentes no Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) 2018.2 estão publicando os editais de chamadas para pré-matrícula.

O Campus Picuí divulgou o edital. Confira aqui. O prazo para manifestação de interesse em matrícula referente à primeira chamada termina hoje (25). O horário de entrega da documentação é de 08h às 12h ou 14h às 17h. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 26 de setembro. 

O Campus Campina Grande está recebendo a documentação para a manifestação de interesse nos dias 25 e 26, no horário 08h às 11h e 14 às 17h. A previsão de confirmação é dia 02 de outubro. Clique aqui para acessar o edital. 

O Campus Monteiro está recebendo até o dia 25 de setembro a documentação para manifestação de interesse, no horário de 08h às 12h e 14h às 18h. A confirmação de matrícula será divulgada dia 26. Clique aqui e confira o edital. 

O Campus Cabedelo divulgou o edital de manifestação de interesse em matrícula. Os convocados devem entregar a documentação nos dias 26, 27 e 28, no horário das  09h às 12h e 13h à s 16h.

A documentação necessária é:

01 (uma) foto 3X4 - colorida e recente (favor identificar nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação** - com foto e data de expedição; d) CPF – Cadastro de Pessoa Física; e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos de idade; g) Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado do Histórico Escolar;

 Para quem ingressou por meio de cotas, é necessário apresentar documentação específica.