PSE 2016.2: 2ª chamada para realização de pré-matrícula

Ensino Superior

Candidatos devem comparecer ao campus onde efetuaram a inscrição no período de 18 a 20 de outubro.

Publicado: 18 de Outubro de 2016 às 11:00
Última modificação: 20 de Outubro de 2016 às 16:40

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou convocação para manifestação de interesse em pré-matrícula, dos candidatos pré-classificados através da lista de espera no processo seletivo especial para ingresso nos cursos superiores para o segundo semestre letivo de 2016 nos Campi do IFPB (exceto para o Campus Sousa que será para o 1º semestre letivo de 2017).

Confira neste link o Edital 68/2016.

Os candidatos convocados estão listados no anexo do edital da 2ª chamada. O prazo para realização de pré-matrícula é entre os dias 18 e 20 de outubro nos Campi onde o candidato efetuou sua inscrição.

Confira no Edital a documentação exigida também para os candidatos que se enquadram nos casos de: reingresso de ex-discente do IFPB, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduandos.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

-Diretoria de Comunicação e Marketing