PSE 2016.2: Confirmação de matrícula da 1ª chamada

Confira o edital com listas.

Publicado: 13 de Outubro de 2016 às 19:15
Última modificação: 18 de Outubro de 2016 às 11:03

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal da Paraíba publicou o Edital de confirmação de matrícula referente à primeira chamada do Processo Seletivo Especial para os cursos de graduação do IFPB.

Confira aqui  a relação dos aprovados que estão efetivamente matriculados.

O PSE é voltado para aqueles que desejam ingressar no Ensino Superior do IFPB por meio de transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados. A seleção foi feita por análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), realizada a partir do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

Foram ofertadas 797 vagas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As vagas para o Campus Sousa são para o 1º semestre letivo de 2017 e para os outros campi para esse 2º semestre de 2016.