PSE 2016.2: Prazo da pré-matrícula foi prorrogado

Ensino Superior

Confira a lista de aprovados para o ensino superior e o edital com orientações.

Publicado: 1 de Outubro de 2016 às 21:49
Última modificação: 7 de Outubro de 2016 às 14:50

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou o edital de pré-matrícula para os aprovados no Processo Seletivo Especial (PSE) para os cursos superiores. Quem ainda não conferiu a listagem final dos aprovados, ela está disponível nesse link do Portal do Estudante

O PSE é voltado para aqueles que desejam ingressar no Ensino Superior do IFPB por meio de transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados. A seleção foi feita por análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), realizada a partir do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

• Prazo da pré-matrícula foi prorrogado!

Os aprovados devem efetuar a pré-matrícula até a próxima quarta-feira, 05 de outubro, no respectivo campus. Cada unidade tem seu horário de funcionamento. Os contatos estão no edital juntamente com a documentação obrigatória a ser apresentada.

Acesse aqui o Edital de pré-matrícula, retificado em 30/09/16, com todas as orientações. Foram ofertadas vagas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As vagas para o Campus Sousa são para o 1º semestre letivo de 2017 e para os outros campi para o 2º semestre desse ano.

Obersevações:

¹Aos candidatos da modalidade de Ingresso de Graduados será permitido apresentar apenas a comprovação de conclusão do nível superior entre os documentos exigidos no item 6 - Documentos Exigidos para Matrícula, conforme retificação do Edital de pré-matrícula.

²A Pró-Reitora de Ensino estendeu o prazo para realização da pré-matrícula após pedido de diretores de ensino devido a interdição de campi pela Justiça Eleitoral para a preparação e realização eleições municipais 2016.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

*matéria editada após as retificações em 28 e 30/09/2016.

Registrado em: Graduação PSE
Assunto: Ensino Superior