PSE 2017.1: Inscrições prorrogadas até dia 20

Ensino Superior

Estão sendo ofertadas 699 vagas em diversos cursos superiores.

Publicado: 20 de Fevereiro de 2017 às 11:19
Última modificação: 20 de Fevereiro de 2017 às 11:24

As inscrições para o Processo Seletivo Especial do IFPB, que visa preencher vagas no ensino superior, foi prorrogada até o dia 20 (segunda-feira). Estão sendo ofertadas 699 vagas.

EDITAL – O Edital do PSE 2017.1 do IFPB com todos os detalhes sobre as vagas, turno, modalidades, documentação necessária para matrícula e a relização de inscrições estão nesse link do Portal do Estudante.

De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec), problemas no sistema de inscrição neste domingo (19) fizeram com que as inscrições fossem prorrogadas de forma a não prejudicar os candidatos.

O PSE visa o preenchimento de vagas no ensino superior através das modalidades Reingresso, Reopção de Curso, Transferência Interinstitucional e Ingresso de Graduados. São destinadas vagas para cada modalidade, por campus e por curso. Confira aqui o edital retificado.