PSE 2017.1: prazo para inscrições é prorrogado

Ensino Superior

A Comissão Permanente de Concursos Públicos prorrogou até o próximo dia 19/02 as inscrições para o Processo Seletivo Especial.

Publicado: 16 de Fevereiro de 2017 às 17:54
Última modificação: 20 de Fevereiro de 2017 às 10:20

As inscrições para ingresso nos Cursos Superiores do IFPB através do Processo Seletivo Especial (PSE) foram prorrogadas até o próximo domingo (19/02). O PSE trata da seleção de candidatos por meio das modalidades Reingresso, Reopção de Curso, Transferência Interinstitucional e Ingresso de Graduados. Confira neste link as alterações.

EDITAL – O Edital do PSE 2017.1 do IFPB com todos os detalhes sobre as vagas, turno, modalidades, documentação necessária para matrícula e a relização de inscrições estão nesse link do Portal do Estudante.

A modalidade Reingresso é destinada a discentes de cursos superiores de graduação que perderam o vínculo com o IFPB e desejam retomar sua matrícula no curso; a Reopção de Curso atende a discentes vinculados aos cursos superiores de graduação do IFPB que desejam mudar de curso; a Transferência Interinstitucional é destinada a discentes oriundos de cursos superiores de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram dar prosseguimento aos seus estudos no IFPB; e o Ingresso de Graduados destina-se a portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar um curso de graduação no IFPB.