PSE 2020.2 divulga confirmação de matrículas

Resultados e Chamadas

A segunda chamada de cada Campus será divulgada na próxima semana.

Publicado: 23 de Dezembro de 2020 às 11:11
Última modificação: 4 de Janeiro de 2021 às 07:53

Os candidatos que realizaram pré-matrícula na 1ª CHAMADA do PSE 2020.2 já podem conferir a confirmação da matrícula. O resultado foi divulgado no último dia 21 pelo Instituto Federal da Paraíba no Portal do Estudante

A interposição de recurso pelos indeferidos pode ser feita até o dia 23 de dezembro por meio de formulário eletrônico disponível no item 1.3 do edital de confirmação de matrícula, ou clique aqui. Foram ofertadas 558 vagas para reingresso, transferência interna, transferência externa, ingresso de graduados e transferência de polo entre os campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Acesse a lista de confirmados e indeferidos atualizada após a análise dos recursos. E os candidatos com matrículas confirmadas devem procurar o Campus do seu curso para obter informações de quando será o início do semestre letivo 2020.2, pois os calendários acadêmicos são diferente entre as unidades de cada município.

*por DGCOM atualizada em 30/12/2020

Registrado em: Graduação PSE