Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

PSE 2020.2: Publicado edital da 2ª chamada da lista de espera do Campus João Pessoa

Resultados e Chamadas

A manifestação de interesse na matrícula deve ser realizado no período de 25 a 28 de janeiro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 25 de Janeiro de 2021 às 14:53
Última modificação: 28 de Janeiro de 2021 às 22:38

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino divulgou nesta segunda-feira (25), o edital de manifestação de interesse em matrícula para os candidatos classificados na 2ª chamada da Lista de Espera do PSCT 2020.2. Acesse aqui o edital com a lista de convocação (anexo III).

O candidato convocado deve manifestar interesse em matrícula no período de 25 a 28 de janeiro, da seguinte forma: 1) Acessar o formulário eletrônico, 2) Preencher todas as informações solicitadas e realizar o upload de toda a documentação exigida, conforme enumerado no item 7 deste Edital de Convocação, por meio do Formulário Eletrônico de Pré-Matrícula; e 3) Após preencher todos os campos obrigatórios e anexar toda a documentação exigida, o candidato  deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para confirmar o envio do formulário eletrônico.

O resultado preliminar será divulgado dia 03 de fevereiro e os recursos poderão ser interpostos nos dias 04 e 05 do mesmo mês. A confirmação dos candidatos matriculados será publicada em 08 de fevereiro. 

*por Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa