PSE: Compec divulga retificação do edital de abertura do PSE 2017.1

Ensino Superior

Houve redução em vagas de dois cursos no Campus Sousa e inclusão da pré-matrícula dos aprovados que acontecerá entre 27 a 29 de março.

Publicado: 8 de Fevereiro de 2017 às 18:35
Última modificação: 16 de Fevereiro de 2017 às 15:39

A Compec divulgou retificação do edital 004/2017 do Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos superiores do primeiro semestre de 2017. Confira neste link as alterações.

EDITAL – O Edital do PSE 2017.1 no IFPB com todos os detalhes sobre as vagas, turno, modalidades, documentação necessária para matrícula e a relização de inscrições estão nesse link do Portal do EstudanteO período de inscrições para o 1º semestre do ano letivo de 2017 será de 06 a 16 de fevereiro.

Houve redução das vagas ofertas pelo Campus Sousa nos cursos de Bacharelado em Medicina Veterinária e Licenciatura em Educação Física, além da inclusão do período de pré-matrícula que acontecerá no período de 27 a 29 de março.

A modalidade Reingresso é destinada a discentes de cursos superiores de graduação que perderam o vínculo com o IFPB e desejam retomar sua matrícula no curso; a Reopção de Curso atende a discentes vinculados aos cursos superiores de graduação do IFPB que desejam mudar de curso; a Transferência Interinstitucional é destinada a discentes oriundos de cursos superiores de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram dar prosseguimento aos seus estudos no IFPB; e o Ingresso de Graduados destina-se a portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar um curso de graduação no IFPB.