Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

PSE: confirmação de matrícula da 2ª chamada e nova convocação

Ensino Superior

Novos convocados devem comparecer de 24 a 26 de outubro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 21 de Outubro de 2016 às 18:25
Última modificação: 31 de Outubro de 2016 às 19:50

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou a convocação de 3ª  chamada referente ao Processo Seletivo Especial 2016.2 (PSE) para os cursos superiores. Confira aqui a convocação.

O comparecimento para pré-matrícula é nos dias 24 a 26 de outubro. Segundo a PRE, só há convocação ainda nos cursos de Design de Interiores e de Letras (EaD) do Campus João Pessoa, pois nos demais cursos e campi as vagas já foram preenchidas ou todos os aprovados já foram convocados. 

A PRE também divulgou o edital de confirmação de matrícula da 2ª chamada. Acesse aqui o documento com a listagem. Os aprovados devem comparecer aos seus respectivos campi para orientações quanto as aulas e turmas.

Para quem não teve a matrícula deferida ainda é possível ingressar com recursos. As orientações estão no edital de confirmação de matrícula.

O PSE é voltado apenas para ingresso de graduados, transferência, reopção de curso e reingresso de ex-discente. Foram ofertadas mais de 700 vagas no ensino superior presencial e à distância no PSE. O ingresso é para esse período 2016.2 ainda, apenas no campus Sousa é que a seleção foi voltada para 2017.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Registrado em: Design João Pessoa Letras PSE
Assunto: Ensino Superior