Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

PSE: Edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada é publicado

Resultados e Chamadas

Atenção ao prazo para recursos e ao cronograma conforme o campus.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 9 de Março de 2018 às 11:34
Última modificação: 12 de Março de 2018 às 20:55

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publica o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada do Processo Seletivo Especial (PSE 2018.1). Acesse aqui o documento com o nome dos candidatos que tiveram a documentação analisada e foram aceitos como matriculados.

O aprovado com a matrícula confirmada deve conferir junto ao campus a data de início de aulas, pois no IFPB o calendário letivo não é unificado. O PSE ofertou 761 vagas em 10 campi para o Ensino Superior, nas modalidades de ingresso de graduados, reopção de curso, transferência externa e reingresso de ex-aluno.

Quem não teve a matrícula confirmada, ainda pode ingressar com recurso nessa sexta-feira, 9 de março. O recurso deverá ser protocolado no campus do curso ao qual concorre e encaminhado à Coordenação de Controle Acadêmico (CCA). Dúvidas sobre esses recursos podem ser resolvidas junto à CCA.

Os campi Cajazeiras e Campina Grande seguiram um cronograma diferenciado. Em Campina, a pré-matrícula da 1ª chamada será feita nos dias 12 e 13 de março.

De acordo com o coordenador de Editais "será realizada uma 2ª chamada para as vagas remanescentes com os candidatos classificados como 'lista de espera' no resultado final divulgado pela Compec, possivelmente nessa sexta". Segundo a Coordenação de Editais, o prazo para pré-matrícula dessa segunda chamada será entre os dias 12 e 13 de março.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

*A confirmação de matrícula (1ª chamada) e a matéria foram atualizadas em 12/03/18, com a inclusão das listas do Campus Cajazeiras.

Registrado em: PSE
Assunto: Resultados e Chamadas