Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

PSE: Publicada 1ª chamada para matrículas

Resultados e Chamadas

Pré-matrículas acontecem 01, 02 e 03 de julho.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 28 de Junho de 2019 às 12:29
Última modificação: 4 de Julho de 2019 às 14:18

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB, divulgou o edital de convocação de pré-matrículas dos aprovados no Processo Seletivo Especial para o segundo semestre letivo de 2019.

A pré-matrícula acontece nos dias 01, 02 e 03 de julho. É necessário apresentar a seguinte documentação básica:

a)01 (uma) fotos 3x4 – colorida e recente, favor identificar nome no verso;b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação¹ - com foto e data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio², acompanhado de Histórico Escolar – exceto os que concorrem na modalidade Ingresso de Graduados³; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos; g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Além disso é necessário apresentar a documentação específica enumerada no item 7.2 do edital referente a modalidade de concorrência do candidato.

Foram ofertadas vagas para os campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Confira o edital com o horário e endereço dos campi.

A previsão para a divulgação da confirmação de matrícula é dia 10 de julho.

 

por Patrícia Nogueira

Registrado em: PSE
Assunto: Resultados e Chamadas