Publicada 2ª chamada da Lista de Espera do Sisu em João Pessoa

Resultados e Chamadas

Também foi divulgada a confirmação de matrícula para quem fez a pré-matrícula e estava na relação de excedentes.

Publicado: 26 de Março de 2018 às 18:41
Última modificação: 26 de Março de 2018 às 18:41

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do campus João Pessoa publicou na última sexta-feira (23) o edital de manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.1. Confira a 2ª chamada da lista de espera neste link.

Na mesma data, também foi divulgada a confirmação de matrícula para quem fez a pré-matrícula e estava na relação de excedentes. Acesse aqui o documento que contém os nomes dos candidatos que tiveram a matrícula efetivada.

Os candidatos convocados devem fazer a manifestação de interesse na matrícula de forma presencial no período de 26 a 28 de março, no Auditório de Engenharia Elétrica. O horário de atendimento será das 09h às 17h, de forma horário ininterrupta.

Além da documentação exigida no item 5 do edital, os candidatos devem preencher e imprimir o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico no Portal do Estudante do IFPB, que está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/.

A previsão é que a confirmação de matrícula seja feita no dia 09 de abril e os recursos poderão ser interpostos, via abertura de processo no setor de Protocolo, nos dias 10 e 11. O resultado dos recursos está previsto para o 13 de abril.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa SiSU