Publicada a relação de alunos com matrículas confirmadas no Curso Técnico em Eventos

Resultados e Chamadas

Os estudante com matrículas confirmadas já podem iniciar as aulas.

Publicado: 12 de Março de 2019 às 21:38
Última modificação: 12 de Março de 2019 às 21:38

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal da Paraíba publicou nesta terça-feira (12) a confirmação de matrículas dos alunos aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio - Proeja, referente ao primeiro semestre de 2019.

Clique aqui para acessar o resultado.

Os estudante com matrículas confirmadas já podem iniciar as aulas, que começam sempre às 18h20.

Matéria relacionada:

Alunos do Proeja devem preencher cadastramento socioeconômico no Suap, confira detalhes em: www.ifpb.edu.br/joaopessoa/noticias/2019/03/publicado-edital-de-cadastramento-socioeconomico-para-alunos-do-proeja

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa