Publicado edital da 2ª chamada do curso Técnico de Eventos

Resultados e Chamadas

Os estudantes selecionados devem confirmar interesse nas vagas disponibilizadas, por meio da entrega da documentação.

Publicado: 20 de Março de 2019 às 14:52
Última modificação: 27 de Março de 2019 às 10:53

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB emitiu hoje (20) o edital de convocação da 2ª chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados no processo seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, na modalidade Proeja.

Os estudantes selecionados devem confirmar presencialmente seu interesse nas vagas disponibilizadas, por meio da entrega da documentação exigida no edital, disponível neste link. A relação de estudantes convocados está na última página do edital.

A pré-matrícula será realizada nos dias 25 e 26 de março, no horário das 09h às 17h, na sala da Coordenação de Controle de Acadêmico (CCA) do Campus João Pessoa. A previsão é que a confirmação das matrículas seja divulgada no dia 29 de março.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa