Publicado edital de jubilamento dos cursos de graduação em João Pessoa

Campi

Os estudantes relacionados no edital podem solicitar prolongamento do prazo de conclusão até o dia 02/01/2019.

Publicado: 13 de Dezembro de 2018 às 16:35
Última modificação: 13 de Dezembro de 2018 às 16:35

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (12) o edital do processo de jubilamento dos cursos de graduação. No Anexo I do documento consta uma lista dos discentes, por matrícula, que estão em processo de jubilamento.

Esse procedimento está de acordo com das Normas Didáticas para os Cursos Superiores de Graduação no âmbito do IFPB. Jubilamento é o desligamento de discentes que ultrapassaram o prazo máximo para a conclusão de seus cursos.

Os estudantes relacionados, que estiverem interessados em solicitar o retorno às aulas, podem protocolar recurso pedindo o prolongamento do prazo de conclusão do curso até às 17h, do dia 02 de janeiro de 2019.

O processo deve ser aberto no setor de protocolo e conter toda documentação que comprove as causas alegadas para a não solicitação da matrícula, bem como a proposta para continuidade do curso. Os documentos devem ser encaminhados para o Departamento de Ensino Superior (DES-JP) do IFPB/Campus João Pessoa e conter no campo assunto a expressão “Processo de Jubilamento”.

O DES está a disposição para esclarecer as dúvidas relativas a este edital, de forma presencial, no horário das 08h às 18h, por telefone 3612-1148 e 3612-1355 ou pelo e-mail: des.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa Jubilamento