Publicado edital dos cursos de extensão em Línguas Estrangeiras

Extensão, Pesquisa e Pós

São oferecidas 156 vagas. As inscrições estão abertas de 26 de abril a 01 de maio.

Publicado: 26 de Abril de 2017 às 18:45
Última modificação: 26 de Abril de 2017 às 18:45

O campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT), publicou edital da oferta de vagas para o curso de extensão em Línguas Estrangeiras. As inscrições estão abertas no período de 26 de abril até as 23h59 de 01 de maio, são gratuitas e feitas via formulário eletrônico. Acesse o edital neste link.

São oferecidas 156 vagas para as turmas de língua inglesa, francesa e espanhola, destas 145 são destinadas à ampla concorrência e 11 para pessoas com deficiência. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em quaisquer níveis e modalidades de ensino e servidores do campus João Pessoa. Para se inscrever o candidato deve preencher e enviar eletronicamente o formulário de inscrição do Centro de Ensino de Línguas (CEL), disponível neste link.  A  relação de inscritos deve ser divulgada no dia 03 de maio.

Se o número de inscritos superar a quantidade de vagas ofertadas por turma e por idioma, será realizado um sorteio eletrônico de vagas, no dia 04 de maio, às 10h, na Sala 01 do CEL, que poderá ser acompanhado ao vivo, no endereço eletrônico: webconf2.rnp.br/ifpb_ead. Serão sorteados 40 alunos por turma e por idioma, para ocupar as vagas ofertadas e compor a lista de espera. No dia 05 de maio será divulgado o resultado do sorteio.

Tantos os candidatos contemplados com uma vaga, como os suplentes (lista de espera) deverão se matricular nos dias 09 e 10 de maio. Para isso, devem preencher o formulário de matrícula, imprimi-lo e colar uma foto. Em seguida, junto com o formulário devem entregar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de nível de escolaridade e comprovante de vínculo com o IFPB na sala da CLCT, nos horários das 09h às 11h30 e das 14h às 17h30.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 08 de maio. A Aula Inaugural para todos os alunos matriculados ocorrerá no dia 12, às 10h, no Auditório José Marques. A previsão é que os cursos comecem no dia 15 de maio.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

Registrado em: Extensão Língua