Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Publicado resultado final de editais de Extensão 2020

Extensão, Pesquisa e Pós

Propostas abrangem projetos, eventos e prestação de serviços

Por Nayara Leite
Publicado: 9 de Setembro de 2020 às 17:01
Última modificação: 9 de Setembro de 2020 às 17:01

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) publicou o resultado final dos editais de seleção de propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura: PROBEXC PROJETO,  o Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura: PROEVEXC 2020 e para o Programa de Apoio Institucional à Prestação de Serviço. 

Foram selecionadas 63 propostas para o PROBEXC PROJETOS (Edital 13/2020), que abrange projetos de Extensão com ênfase na formação dos discentes e na inclusão social, nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da Extensão e da Cultura no âmbito do IFPB. Clique aqui para conferir o resultado.

Para o PROEVEXC (Edital 14/2020), 15 propostas foram aprovadas. O Programa é um instrumento que abrange eventos de Extensão e Cultura com ênfase na formação dos discentes e na inclusão social, nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da Extensão e da Cultura no âmbito do Instituto. Clique aqui e tenha acesso ao resultado.

Já para a seleção de Prestação de Serviços (Edital 15/2020), que é o conjunto de ações vinculadas às áreas de atuação da instituição que dão respostas às necessidades específicas da sociedade e do mundo do trabalho, priorizando iniciativas de diminuição das desigualdades sociais, foram selecionadas 09 propostas. Clique aqui.

DGCOM IFPB