Reitoria lança edital para contratação de estagiários

Bolsas, Estágios, Empregos

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para 50 vagas de estágio na Reitoria do IFPB.

Publicado: 2 de Agosto de 2016 às 14:15
Última modificação: 23 de Agosto de 2016 às 17:34

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para 50 vagas de estágio na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A bolsa varia entre R$ 203 e R$ 364. Os interessados devem preencher um formulário online e entregar documentos pessoais no setor de protocolo da reitoria, que funciona  na Avenida João da Mata, 256, Jaguaribe, prédio da Casa Rosada, ao lado do Centro Administrativo do Estado.

Acesse aqui no Portal do Estudante o edital e preencha o formulário online.

Podem se inscrever estudantes das áreas de informática, design gráfico, letras, administração, design de interiores, serviço social, direito, secretariado,tradução inglês e espanhol, jornalismo, radialismo, gestão pública, arquivologia e pedagogia. O edital é voltado para o público interno e externo. A carga horária é de 20 horas semanais.

Além da remuneração, o estagiário vai ter direito também a recesso de 30 dias ao completar um ano e seguro contra acidentes pessoais. A seleção se dará através de análise do Histórico Escolar e análise curricular de caráter classificatório. O resultado preliminar será divulgado dia 29 de agosto e o resultado final no dia 6 de setembro.

Os estudantes após realizarem a sua inscrição no site  precisam comparescer para protocolar a documentação solicitada no Edital para análise curricular no protocolo da Reitoria na Casa Rosada.

Av João da Mata, 256, Jaguaribe.  58015-020. João Pessoa-PB.
Fone: +55 (83) 3612-9714, 99184-2471. estagio.reitoria@ifpb.edu.br

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

Registrado em: Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos