Renovação de matrícula de estudantes veteranos em Santa Rita

Campi

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 16 e 24 de janeiro através do SUAP.

Publicado: 18 de Janeiro de 2017 às 15:11
Última modificação: 19 de Janeiro de 2017 às 16:26

A Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do Campus Santa Rita informa aos estudantes veteranos dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Meio Ambiente que as matrículas devem ser realizadas entre os dias 16 a 24 de janeiro de 2017.

Esse procedimento deve ser realizado pelo próprio discente no Sistema SUAPEdu. Após realizar a matrícula online, os estudantes estarão aptos para realizar o preenchimento do questionário sócio-econômico também no SUAPEdu.

Quem tiver alguma dúvida de como proceder pode ver o tutorial para pedido de matrícula de cursos clicando aqui.

*com informações do Campus.