Resultado Final da Seleção de estagiários da Reitoria do IFPB

Bolsas, Estágios, Empregos

Reitoria divulga resultado definitivo do processo seletivo para contratação de estagiários.

Publicado: 8 de Setembro de 2016 às 08:55
Última modificação: 15 de Setembro de 2016 às 14:13

A Reitoria do IFPB divulgou o resultado definitivo do processo seletivo para contratação de estagiários, objeto do Edital Nº 54/2016.

As vagas são para Administração, Arquivologia, Comunicação Social com habilitação em radialismo, Design Gráfico, Design de Interiores, Direito, Informática, Jornalismo, Letras (tradução: Espanhol, Inglês e Português), Pedagogia, Secretariado e Serviço Social.

Os estudantes aprovados devem abrir uma conta salário em um dos bancos conveniados com o IFPB, como os citados a seguir: Banco do Brasil, Santander, Barisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Bansicred, Bancob.

A convocação dos aprovados será divulgada no site Portal do Estudante do IFPB, comunicando o período de comparecimento.

A Coordenação de Estágio da Reitoria estará disponível, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, para maiores esclarecimentos aos discentes através do telefone (83) 3612-9717.

Confira o resultado definitivo aqui.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

Registrado em: Bolsas Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos